17.1.13

Bepantol e suas utilidades!



 Uma leitora super fofa pediu pra eu fazer um post sobre o bepantol, preços, utilidades e os seus milagres hahaha Normalmente o Bepantol é usado em assaduras, mas no mundo da blogosfera ele serve pra isso e pra outros milhares de coisas, da uma olhada:


Acho que o jeito que se aplica não é segredo né?! Coloca o produto na mão e aplica direto no lugar desejado, o mais indicado para a hidratação do cabelo é o Bepantol líquido, por motivos óbvios haha Não coloquei na montagem, mas dá pra aplicar também na área das olheiras, não vai fazer ela sumir mas a bolsinha a baixo dos olhos vai diminuir um pouco!







O valor pode variar de lugar pra lugar, cotei nesse site aqui.  O bepantol em bastão é uma novidade do mercado e até hoje não vi em nenhum lugar pra venda, acho que só está presente no exterior e talvez em lojinhas que vendem produtos importados.

Qualquer pessoa pode utilizar Bepantol, todas as amigas que veem em casa experimentaram e nunca vi nenhum caso de alergia. Mas teste antes, um dia que você for ficar em casa o dia inteiro passe nos seus lábios e veja a reação, se não ficar avermelhado, inchado ou coçar acho que ta tudo bem né!? hahaha

Espero que vocês tenham gostado, quem ja se rendeu ao produtinho "milagroso"? Beijooos

13 comentários:

  1. Eu já usei no cabelo e é muito bom haha! Acho que vou passar nas unhas. Obrigada pelas dicas, o post tá demais! *-*

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca testei no cabelo, mas no restoo... todos os dias! haha beijãao, brigada flor

      Excluir
  2. Flor, valeu mesmo por ter feito o post, adorei!

    Que isso gente, vou ter que experimentar esse tal de Bepantol, parece ser perfeito! rs

    Muito obrigada mais uma vez, muito fofa você! hahahahah

    Beeeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magiiina Jaque, pedido feito é pedido atendido :) hahaha experimenta siim! por nada, brigada você haha beijão

      Excluir
  3. Realmente é perfeito! Vou comprar com certeza! Quero passar no cabelo e nas olheiras das férias hahsuhaushaushauhs'
    Ta rolando sorteio de um colar lindo no blog! Vai lá dar uma olhada :)
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deemais.. hahaha compra sim, ajuda muuuito, férias nos tornando alguém que não somos hahahah brigada flor, beijão

      Excluir
  4. Serve também pra olheiras, já usei, é muito bom! Ameniza demaaaais.

    Beijos!
    licor-de-cereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameei o teu tb flor :) muito obrigada haha beijão linda, ja to participando

      Excluir
  6. Ja sabia de alguns milagres do Bepantol, so nao sabia da utlidades para os labios

    Beijao

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe