25.1.13

Bate-Papo: Falsas Amizades

Tumblr_lyen595zz91qkynm4_large


Victoria, 14 anos.
  Minha história é complicada, sempre tive o meu grupinho na escola mas sempre tem aquela que bate de frente com a gente e vice versa (chamaremos ela de A.). Essa menina abandonou sua melhor amiga (chamaremos de B.) a procura de outras amizades, mas ao mesmo tempo não queria que B. se enturmasse com mais ninguém! Então, fui eu ajudar a B. porque ela também era minha amiga, e isso fez com que a A. saísse falando mal de mim pra todos, por ciumes. Mas o pior realmente foi quando aquelas que eu considerava melhores amigas decidiram ficar do lado da A., que dizia poucas e boas de mim! Talvez seja só eu que defenda minha melhor amiga de tudo e todos, não as acuso de serem falsas, mas achei que elas eram pessoas completamente diferentes! 

Érika, 17 anos
  No ensino médio eu fiz amizade com uma menina, eu não conhecia ninguém na escola,   no começo eu achava que ela fosse legal , mas depois de muita convivência a máscara dela foi caindo, as pessoas me falavam o quanto ela era falsa, mas antes eu achava que só falavam por falar, mas ai eu vi que ela realmente era falsa, inventava histórias, contava coisas pessoais pras outras pessoas, um horror.Eu não podia contar nada pra ela, ela se fazia de minha amiga, mas ali só existia a inveja , e eu não entendo até hoje o por que, não tenho nada demais pra ela ter inveja, mas tinha (ou ainda tem). Sabe, é bem difícil conviver com alguém assim, uma hora parece ser super amiga, outra hora tá super estranha. Até hoje eu tento me afastar dela, mas parece que ela não percebe.


Bruna,15 anos.
Tinha uma "amiga" que criava intrigas entre eu e outras pessoas. Ela me contava mil coisas horríveis que os outros falavam de mim e depois dizia para estas pessoas que eu também falava absurdos sobre elas. Sendo que eu não falava nada e nem as outras pessoas! Ou seja, a doida inventava histórias das duas partes só para ver o circo pegar fogo! Até então, eu nem desconfiava que ela era assim. Mas quando ela inventou algo sobre uma pessoa que era importante para mim, notei que era mentira. Ela me pediu que nunca desmascarasse ele e nem contasse que foi ela que disse, pois ela também era "amiga" dessa outra pessoa. Então pensei: que amiga de verdade vai se importar que eu diga que foi ela que me contou algo, se isso vai me ajudar a desmascarar a outra pessoa? A amizade de anos comigo era menos importante que a de uma pessoa que ela conheceu em meses? Daí me afastei dela e depois descobrir tudo o que ela fazia


Beatriz, 16 anos.
Bom meninas, assunto complicado esse né? você confiar em uma pessoa e depois saber que ela te "traiu" é muuuito ruim. eu não tive muitas experiencias com isso, mas as que já aconteceram me deixaram realmente pra baixo... a primeira vez que um amigo meu me "traiu" foi quando eu comecei a gostar de um menino e ele disse que me ajudaria a falar com o tal menino. ele realmente falou com o menino, mas fez uma brincadeira de mau gosto me humilhando na frente do menino e dos meus colegas, eu era bem novinha mas isso me marcou bastante, tanto que eu lembro até hoje.



Todas as meninas são blogueiras, é só clicar nas fotinhas pra ir direto pro blog :) Espero que vocês tenham gostado do tema dessa semana e não se esqueçam de dizer o que querem ler na próxima semana eem?! Querem participar? É só colocar o seu email junto com seu comentário, que te aviso quando o próximo tema sair! Beijão lindonas

12 comentários:

  1. Adorei esse tipo de post. Gostaria de participar de alguma forma, mas, não sei que tipo de post você poderia falar no próximo :c
    Qualquer coisa, meu e-mail é: gabs.angela.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que vc gosto Gabi :) proóxima semana eu te mando email falando do tema eem?! beijão

      Excluir
  2. Odeio isso, é muito chato você confiar numa pessoa e ela te trair, em 2010 aconteceu isso comigo, me decepcionei demais e hoje não acredito mais nas pessoas tão fácil assim!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte "boa" né.. A experiencia! grande beijo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, super bacana o bate papo!
    esse negocio de "amigas" não é fácil
    ainda mais quando o grupo é grande sempre
    em uma dona encrenca..

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super verdadee! exatamente isso, grande beijo lindona :)

      Excluir
  5. Olá Victoria, tudo bom?
    Sempre tem uma pessoa falsa no meio das outras. Parece que é inevitável isso né?

    Beijos, e um ótimo sábado..

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e vc? Infelizmente não é?! Beijão

      Excluir
  6. Vi, então, estou pensando em criar uma nova tag no meu blog chamada chat, é mais ou menos esta ideia sua e gostaria de saber se voce gosta ou não, por que, se vc achar que é melhor não e tal eu não faço. Se quiser lhe dou créditos pela ideia, por que, não foi totalmente minha e tal. Bom, estou perguntando por que não gosto deste negócio de "plagio" e tal. Por favor me responda o mais rápido possível. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei participar do bate papo, espero participar sempre :)
    Obrigada.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei ter sua participação aqui érika :) beijão flor

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe